sábado, 21 de maio de 2011

você...

a vida ficou tão mais simples depois da sua chegada...
os dias mais ensolarados..
a lua mais brilhante...
onde você estava esse tempo todo?...
por quê não apareceu antes ?...
tudo seria tão diferente...
que brilho é esse no seu olhar?..
um brilho que me hipnotiza...
tão cheio de promessas...
um olhar que me faz estremecer....
me faz querer que o tempo passe o mais rápido possível...
me faz pensar em você a todo instante...
me faz querer fazer parte da sua vida...
ah!tantas promessas....
e que beijo é esse?...
que me faz fechar os olhos e esquecer do mundo lá fora...
seja lá quais forem as suas intenções...
posso dizer que conseguiu....
tomar conta de todos os meus pensamentos....
desejos...
planos...
você chegou como um furacão na minha vida....
destruindo todos os meus alicerces....
me deixando frágil e desamparada....
necessitando sempre mais e mais..
se pudesse traduzir tudo o que sinto....
usaria apenas uma palavra...
amor....
na sua forma mais pura e sincera....
amor como nunca antes foi visto ou sentido....
amor esperando ser correspondido...
querendo gritar aos quatro ventos...
tudo causado por um simples olhar...
tão cheio de promessas...

Um comentário:

  1. Bruna, curti pra caramba teus textos, especialemente este aqui, porque (como eu já te disse) passei por algo muito semelhante... mas que isso? bora lá, bola pra frente, não deite-se pra vida pisar em você, mas pise sobre a vida: você não estará maltratando-a, mas sim apoiando os pés pra tentar um passo a mais, um salto a mais, uma vida a mais. Bão guria!!!! Elias \o/

    ResponderExcluir