sexta-feira, 23 de setembro de 2011

 Estranho como a vida dá voltas e voltas e a gente retorna sempre da onde começou,digo isso porquê tenho a mesma melhor amiga desde os meus 10 anos,e por mais que a gente brigue ou fique distante sempre acaba se reencontrando para lamuriarmos nossa solteirice e relembrarmos as coisas que nós garotas nunca populares e muito menos símbolo de beleza universal deixamos de fazer por nossa falta de encantos.
A gente consegue fazer graça da nossa vida e criar nossa teoria da conspiração para o fato de duas moças tão inteligentes e capazes ainda estarem" solteiras e felizes", a indústria de chocolates e outras comidas agradece nossos encontros de ansiedade e divagação sobre a nada promissora vida amorosa.
 Dedico esse vídeo a melhor das amigas ,aquela que se não existisse deveria ser criada,afinal pra me aguentar só uma pessoa super legal.

Um comentário:

  1. Lindas palavras. Tu significa MUITO na minha vida. Minha BFF. I love You

    ResponderExcluir