segunda-feira, 1 de agosto de 2011

........

Negros são os dias..
Dias de solidão..
Dias que se arrastam...
Imersos na escuridão...
Nada mais me afeta..
As lágrimas caem naturalmente..
Sentada aqui na janela..
Observo a felicidade dos outros..
Não tenho forças pra me erguer..
Mesmo se tivesse não o faria..
Não quero que as outras pessoas me vejam..
Não quero que saibam o que me tornei..
Nem todos entendem minha melancolia..
Nem todos querem minha companhia..
Sei que já não sou a mesma...
Com as mesmas convicções..
Sofrer me faz duvidar das pessoas...
Só crer naquilo que vejo...
Não mais naquilo o que sinto..
Sofrer fez da solidão a minha companheira..
Por mais que me engane nos sentimentos mais profundos...
E nas poesias mais belas..
É pra ela que eu sempre volto..
Acho que esse é o meu destino...
Solidão apenas solidão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário