quinta-feira, 4 de agosto de 2011

......

Recebi uma correspondência sua hoje..
Algo triste e definitivo..
Como sentimentos tão verdadeiros e sinceros...
Acabam em objetos que juntos cabem em uma caixa?
Quando foi que eu me tornei alguém tão sem brilho..
Alguém tão deprimente...
A ponto de ninguém me querer por perto..
Por favor não responda...
Lá no fundo prefiro não saber...
Prefiro não entender o motivo da sua partida..
Já tenho motivos demais para me sacrificar...
A vida parece tão simples para alguns...
E tão drástica para outros..
Não quero nem imaginar..
Como serão meus dias a partir de agora..
Você preencheu um vazio que há tempos sufocava meu coração
E agora se vai deixando um buraco ainda maior..
Há algo que eu possa dizer que mude seu pensamento?
Todos os meus sonhos..
Planos..
Objetivos..
Tudo girava a seu favor...
E o que recebo depois de tudo isso...
Apenas uma caixa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário