quarta-feira, 19 de outubro de 2011


Me peguei pensando em como ás vezes me sinto culpada por não saber tomar certas decisões ou não saber que rumo tomar na vida,e acabei por observar que muitas pessoas com o dobro da minha idade ou mais também ainda não tem essa certeza.Então cheguei a seguinte questão :Por que as pessoas esperam que eu tenha certeza das coisas se elas mesmas depois de tantos anos ainda não tem?São as mesmas incertezas,os mesmos medos,os mesmos desejos ,ás vezes até dou conselhos para quem deveria me orientar,o certo é que ninguém no mundo tem certeza de nada,e eu sou apenas mais uma indecisa no meio de tantos outros.
Mas isso não quer dizer que eu não saiba o tipo de pessoa que quero ser,significa apenas que a vida nos apresenta dois lados e eu sempre penso muito antes de escolher qualquer que seja a opção,e no final sempre acho que escolhi o que não deveria,mesmo que digam que é bom pra mim.Ainda tenho muitos anos pela frente até me tornar alguém segura de si e confiante ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário