quarta-feira, 19 de outubro de 2011


Se parasse para contar quantas vezes me decepcionei,fiquei triste ou desiludida com as pessoas me faltariam dedos ,parece que todo mundo tem a capacidade de destruir nossos sonhos,expectativas e fazer tudo totalmente diferente daquilo que esperamos.Mas e quantas vezes eu fiz a mesma coisa?Quantas pessoas próximas eu já não feri com minhas palavras ,atitudes?Quantas vezes eu também não fui aquilo que esperavam que eu fosse?Quantos corações eu também já não parti,sem querer.
Peço desculpas á todas essas pessoas por ser tão egoísta e gastar meu tempo pensando em como meu coração está partido,ou em como estou solitária e acabar esquecendo que os outros também compartilham dos mesmos sentimentos.É tão fácil culpar os outros pelos nossos fracassos que acabamos esquecendo que o verdadeiro culpado se encontra do outro lado do espelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário